Menu fechado

NOSSA EQUIPE

Conheça um pouco mais sobre os profissionais que compõem o Instituto ATG

Aldo Theodoro Gaiotto Jr.

Possui graduação em Engenharia Civil pela UNESP – Bauru/SP (2007), Arquitetura e Urbanismo pela USC – Bauru/SP (2017), Especialização em Engenharia de Estruturas pela UNILINS – Lins/SP (2011) e Mestrado em Engenharia Civil e Ambiental pela UNESP – Bauru/SP (2018). Atualmente é Engenheiro Civil da Prefeitura Municipal de Bauru, Perito Judicial e Professor Universitário dos cursos de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo do UNISAGRADO – Bauru/SP. Tem experiência na área de Estruturas e Fundações, tendo executado centenas de projetos e laudos por empresas privadas por onde passou. Atua, particularmente, com Cálculo de Estruturas e Fundações (Análise e Dimensionamento), execução de projetos e laudos técnicos. Exerce suas atividades por meio do Instituto ATG, do qual é Sócio-Fundador.

Michel Lucas Medeiros

Engenheiro Civil Calculista de Estruturas e Técnico em Construção Civil desde 2010. Tem experiência em Topografia e em projetos de Regularização, Retificação, Desdobro e Desmembramento de áreas. Como servidor público na Prefeitura Municipal de Bauru, analisa Projetos de Urbanismo e Infraestrutura. É responsável pela elaboração dos Projetos de Estruturas e Coordenação dos Projetos Complementares do Instituto ATG.

Bryan Colpani

Engenheiro Civil graduado pela Universidade do Sagrado Coração – Bauru/SP. Tem experiência em gestão de obras pelas empresas RAC Engenharia e Comércio Ltda. e MRV Engenharia e Construção Ltda. Integra a equipe responsável pela elaboração de projetos estruturais do Instituto ATG, sendo também responsável pelas reuniões de integração e compatibilização entre os projetos arquitetônicos e complementares.

Amanda Cristina Machado Balthazar

Técnica em Construção Civil pela ETEC e graduanda em Engenharia Civil pela UNESP – Bauru/SP. Fez estágio na Secretaria Municipal de Obras de Bauru onde participou da vistoria dos viadutos João Simonetti, Juscelino Kubitschek, Ayrton Senna, 23 de Maio e Antônio Eufrásio de Toledo, realizando inspeções cadastrais e rotineiras. No instituto ATG atua como auxiliar de engenharia no desenvolvimento de laudos periciais.

Renan A. G. Rinaldi

Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Paulista (2007) e Mestrado em Urbanismo e Planejamento de Cidades pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (2014). Trabalha como profissional autônomo e em escritórios de arquitetura e construtoras desde 2007, e neste momento colabora no escritório LF Estúdio em Bauru. Atuou como coordenador auxiliar do curso de Arquitetura e Urbanismo da USC, e atualmente é professor titular do UNISAGRADO. Tem experiência na área de Arquitetura e Urbanismo, atuando principalmente nas seguintes áreas: arquitetura e projeto arquitetônico, urbanismo, materiais para construção, projeto urbano e história urbana.

Fábio de Carvalho Bini

Administrador de Empresas pela Universidade Paulista e Mestre em Engenharia de Produção pela UNESP – Bauru/SP. É professor dos cursos de Engenharia de Produção Mecânica, Administração de Empresas, MBA em Gestão Financeira Avançada e MBA em Controladoria da UNIP – Bauru/SP. Foi Gestor da assessoria de planejamento da Presidência e da Superintendência do SENAR/MT onde desenvolveu, de outubro de 2013 até agosto de 2016, o planejamento estratégico da instituição por meio da gestão do mapa estratégico da instituição e de seu sistema normativo, reformulando e implantando todo o processo de planejamento anual de trabalho que envolvia as atividades de 170 funcionários diretos, 250 terceirizados indiretos e 97 sindicatos patronais. Também reformulou o sistema de avaliação dos cursos e da qualidade do trabalho realizado pelos seus stakeholderes e implementou ferramentas de gestão financeira para o suporte da alta gestão da instituição.

Lucas Cavarsan Gama

Graduado em Engenharia Civil pela Universidade do Sagrado Coração (2017) e Pós Graduando em MBA Gerenciamento de Projetos pela FGV/SP. Atualmente é Coordenador de planejamento, orçamento e contratos na empresa ELO Construções e Instalações – Bauru/SP. Atua nas áreas de gestão, negociação, planejamento e controle executivo de obra, construções verticais MCMV, infraestrutura e SGI.

Francine Zanetti de Almeida Gaiotto

Graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade do Sagrado Coração (2017) e Pós-graduada em Gestão Empresarial Pela FIB – Bauru/SP (2020). Tem experiência em decoração de interiores e iluminação. É diretora administrativa do Instituto ATG, do qual é Sócia-Proprietária, sendo responsável também pela organização e realização dos cursos livres de capacitação.

Mauricio Neves

Graduado em Engenharia Elétrica pela UNA de Belo Horizonte/MG e Técnico em Desenvolvimento de Sistemas pelo CEFET/BA. Foi professor do curso de eletrotécnica da ETEC de Bauru/SP e atualmente é Engenheiro Eletricista da Divisão de Projetos Públicos e Serviços Técnicos da Prefeitura de Bauru. Atua, particularmente, com a elaboração de Projetos de Instalações Elétricas Residenciais e Prediais, Proteção Contra Descargas Atmosféricas e Sistemas de Cabeamento Estruturado.

Matheus Sacuma

Engenheiro Civil pela Universidade do Sagrado Coração (USC) – Bauru/SP. Atua como assistente técnico na área de perícias de engenharia e tem experiência em gestão de obras civis. Compõe a equipe responsável pela elaboração de laudos técnicos e avaliações imobiliárias do Instituto ATG.

Letícia Vecchi

Graduanda em Engenharia Civil pelo Unisagrado. Possui conhecimento na área de projetos residenciais, como medição e elaboração de projetos de regularização para aprovação em prefeituras, acompanhamento de obra, elaboração de planilhas orçamentárias e compra de materiais. No Instituto ATG, é responsável pela elaboração do detalhamento projetual em 3D.

Gabriela Ferreira Fernandes

Graduação em Engenharia Civil pela Universidade Paulista e Pós graduanda em Arquitetura e Design de Interiores pela FAAG. Sócia Proprietária na empresa Laje 237 – Engenharia e Construção Civil e atualmente responsável técnica na empresa Minutti Soluções Civil e Elétrica – Bauru/SP. No instituto ATG é responsável pelas pesquisas e investigações de mercado, tanto no âmbito acadêmico quanto no profissional.

Antônio E. Pampana

Arquiteto, Urbanista e Mestre em Arquitetura e Urbanismo pela UNESP com formação profissional em Visual Merchandising pelo Instituto Europeu de Design e formação complementar com pesquisa em Projeto, Teoria e História na Universitat Politécnica de Catalunya em Barcelona (2017). Bolsista CAPES pelo Programa de Pós Graduação em Arquitetura e Urbanismo – PPGARQ – FAAC UNESP (2016). É professor titular do curso de Arquitetura e Urbanismo das Faculdades Integradas de Bauru, onde é docente colaborador do programa de Pós Graduação em Design de Interiores. É professor colaborador da disciplina Projeto de Interiores Comerciais II – Lojas e Serviços do Programa de Pós Graduação do Unisagrado. Atua como Visual Merchandising para o varejo de vestuário tendo também experiência na área de Arquitetura e Urbanismo com ênfase em Adequação Ambiental, Sustentabilidade e Design de Interiores.

Elaine Câmera

É graduada em Administração de Empresas pela (ITE), Tecnologia de Sistemas de Informação e Engenharia Civil pela Universidade Paulista – Bauru/SP. Possui MBA em Controladoria e Finanças Empresariais (ITE) e Mestrado em Engenharia de Produção pela UNESP – Bauru/SP. Foi coordenadora dos cursos de Engenharia Civil e de Engenharia de Produção da FIB – Bauru/SP, onde também atuava como docente nos cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Arquitetura e Urbanismo. Avaliadora do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP nomeada pela Portaria n.º 1066 DOU n.º 16 de 14/12/2018. Membra do IGLC – International Group for Lean Construction. Atua na área de Segurança do Trabalho, Projetos de Prevenção e Combate à Incêndio e Pânico, Projetos de Acessibilidade e Laudos Técnicos. É Perita Judicial na área da Engenharia Civil atuante em Bauru e Região.

Fale Conosco
Fale Conosco